No passado dia 21 de Abril comemorou-se o dia Mundial do Bombeiro.
No dia 8 de maio as crianças do Jardim de Infância, foram visitar o Destacamento de Bombeiros da nossa freguesia.
Descobrimos muito ...
Do que mais gostámos:
- ouvir o barulho da sirene ( Dominic, Melanie, Santiago, Jainice, Eliza, Samuel);
- do cão dos bombeiros ( Aaliyah, Khyara);
- de ver a sala dos bombeiros ( Emily, Anaya);
- dos equipamentos e das fardas vermelhas ( Maria).







Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.