quinta-feira, 1 de abril de 2021

Dia do Pai

 No dia 19 de março comemorou-se o dia do PAI, as crianças da Sala Verde, realizaram várias atividades.







Canção para o Dia do Pai - Sala Vermelha


Na sala Vermelha, exploramos o Livro "PAI, querido Pai!" de Luísa Ducla Soares.



Depois as crianças compararam o seu pai, com os tipos de pais do Livro.


PAI BOMBEIRO

Clarice - porque ele me ajuda sempre que eu caio

Alícia - porque um dia ele estava a ensinar-me a andar de patins e eu caí e fiquei com dor de costas, e ele ajudou-me


PAI FUTEBOLISTA

Davi - porque vê TV quando está aborrecido



PAI INFORMÁTICO

Luana - porque está sempre no telemóvel



PAI PALHAÇO

Ivanilsa, Sandra, João, Kellen, José, Leandro e Luís - porque brinca comigo




 João Paulo - o pai ajuda-me a fazer os trabalhos

Lara - o pai gosta de ver livros

Natanael - eu ajudo o pai










Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.