domingo, 8 de maio de 2022

Projeto INCLUD-ED - 3° P

 TERTÚLIA DIALÓGICA ARTÍSTICA

“OS GIRASSÓIS” – VAN GOGH

(04/05/2022)


·        Cristiano – É bonito, gostei, tem um vaso com flores.

 

·        Alexandra – O quadro é bonito, as flores eram bonitas e o vaso também.

 

·        Luís – Ao ver o quadro, senti-me como uma flor, uma rosa-

 

·        Clarice – O quadro tinha flores murchas e flores que ainda estavam boas. (Como é que viste isso? – perguntou a educadora). Vi que algumas flores estão pretas e estão para baixo.

 

·        Leonor – Fiquei feliz, porque me senti uma flor.

 

·        Mariana – Fez-me sentir que estava a cheirar flores.

 

·        Jonathan – Tem flores.

 

·        Davi – Fez-me sentir muito calmo, com se estivesse a cheirar flores.

 

·        Lara – Era lindo porque tinha flores e eu gosto muito de flores. E tem um vaso para as flores.

 

Depois a Educadora perguntou às crianças qual seria o nome do quadro

Clarice – Flores murchas

Cristiano – Girassol

Luís – Flor, linda, príncesa

Kellen – Kemely

Davi – Viracol

Alana – A maior flor do mundo

 



 





 



 



 























TERTÚLIA "A família "- KLIMT 














TERTÚLIA DIALÓGICA ARTÍSTICA 
 MONA LISA - Leonardo Da Vinci













TERTÚLIA DIALÓGICA ARTÍSTICA 
ANDY WARHOL














Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.